[Premiações] Bolão do Oscar, quem ganha na minha opinião e quem merece ganhar

20:43:00


Hoje tem a maior cerimonia do cinema mundial e é claro que não deixaria de fazer minhas apostas.  Siga ai abaixo quem eu acho que devia ganhar e quais são as minhas apostas de vencedores.


Melhor Filme


  • Quem Leva: Moonlight: Sob a Luz do Luar 
  • Quem Merece : Moonlight: Sob a Luz do Luar

 Apesar de todos estarem elogiando e em sua maioria apostando em La La Land que também é um filme digno de Oscar, Moonlight foi conquistando a maioria dos principais prêmios do cinema e o filme tem uma coisas que La La Land não tem e isso pode ser o que faça este longa levar o premio: Uma boa e grande dose de REALISMO.

Melhor Atriz 


  • Quem Leva: Emma Stone (La La Land)
  • Quem Merece : Emma Stone

 Esta atriz não era uma das minhas favoritas antes de assistir o filme, pois com os papeis anteriores não conseguiu me cativar, mas com La La Land ela se superou completamente e mostrou o porque da indicação ao Oscar, no filme ela conseguiu captar a essência do personagem ,puxar quem está assistindo para dentro do filme e emocionar em todo o momento.

Melhor Ator 

  • Quem Leva: Ryan Gosling  (La La Land)
  • Quem Merece : Ryan Gosling 
Sou apaixonada pelos papeis do Denzel Washngton desde de pequena, mas este ano estou torcendo para o Ryan Gosling, Ryan em La La Land assim como Emma Stone consegue captar o a essência do personagem em um nível que o leva a ser digno de um Oscar pelo trabalho, apesar de que nos últimos tempos a critica está elogiando bastante Denzel ainda acho que este ano é o ano de Ryan Gosling.

Melhor Diretor



  • Quem Leva: Damien Chazelle (La La Land)  
  • Quem Merece : Barry Jenkins (Moonlight: Sob a luz do luar)


 Se ganhar este Oscar Damien Chazelle se torna o mais jovem diretor a levar o prêmio, todas as apostas estão com ele inclusive a minha, porem minha torcida está com Barry Jenkins; Jenkins é um diretor mais conhecido por seus filmes independentes mas em Moonlight ele mostra que pode dirigir um filme ao nível Oscar. 

Melhor Atriz Coadjuvante 




  • Quem Leva: Viola Davis (Fences)   
  • Quem Merece : Viola Davis 

 A primeira atriz negra à receber 3 indicações ao Oscar, a diva Viola Davis sem duvidas é uma das maiores atrizes da atualidade, sempre se superando a cada ano e este ano não foi diferente. Em Fences ela novamente mostra que com muito talento e dedicação pode emocionar e arrepiar o telespectador durante todo o filme. Apesar de muitos estarem apostando em Octavia Spencer, acho que 2017 ainda não é o ano dela.

Melhor Ator Coadjuvante 



  • Quem Leva: Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar)
  • Quem Merece : Mahershala Ali


 Este ator já muito experiente, talentoso pode levar o Oscar este ano e transformar o Oscar 2017 no Oscar Negro; Mahershala consegue mostrar que assim como Viola o talento dele não tem limites, apesar dos críticos estarem falando muito bem de Dev Patel (Lion), minhas apostas ainda estão em Mahershala.




  • Melhor Animação


    • Quem Leva: Moana: Um Mar de Aventuras 
    • Quem Merece : Zootopia

    Melhor Canção Original




    • Quem Leva: City of Stars - La La Land
    • Quem Merece : City of Stars



    Melhor Fotografia 





    • Quem Leva: Rodrigo Pietro - Silencio 


    • Quem Merece : Bradford Young - A Chegada 

    Melhor Trilha Sonora







    • Quem Leva: La La Land

    • Quem Merece: La La Land


    Melhor Mixagem de Som









    • Quem Leva: Rogue One: Uma História de Star Wars

    • Quem Merece: Rogue One: Uma História de Star Wars

    Melhores Efeitos Visuais














    • Quem Leva: Rogue One: Uma História de Star Wars

    • Quem Merece: Rogue One: Uma História de Star Wars

     E ai quais são as suas apostas para o Oscar ? Comente ai.

    Compartilhe e siga o blog.































    You Might Also Like

    1 comentários

    1. Uau, muito bom aprendi muito aqui, verei de outra forma o oscar.


      ASS:Cavaleiro Jedi

      ResponderExcluir

    Like us on Facebook

    Campanhas

    Campanhas